Postado por : Kareshi sexta-feira, 10 de maio de 2013


"Obaaa!! Premios para miim!!!

Boa noite pessoal.
Certamente, alguns de vocês já ouviram falar sobre os códigos de loteria da ankama. Muitos deles dão premios e a maioria vêm em revistas digitais que podem ser compradas diretamente no site. No entanto, alguns códigos foram liberados durante alguma promoção e outros apenas existem como uma forma de easter egg.
Existem outros, mas o tempo demandado para encontrar apenas estes já foi enorme!
Todos os códigos a seguir devem ser usados neste link.

Códigos Permanentes

AnKaMa_F@n
f@n_de_HISp4ñia
F@n_AnKaMa
Marctapage

Códigos inacessíveis
(foi dito que esses códigos ficam disponíveis todo mês para as 100 primeiras pessoas que digitarem.Eles dão apenas balas)

Bonta
Brakmar
Astrub
Bouftou
Amakna
Ankama
WaWabbit
Abraknyde
Sadida
Ecaflip
2012
Dragodinde
OUGAH
Wakfu
Dofus
Moon
Crocabulia
Frigost
Slage
1234567

Códigos inúteis
(Esses códigos funcionaram para as primeiras 30 pessoas que o usaram e deram amuleto e chapéis de sets como o Set Tetris e Cristalino. Eles não se renovarão nunca mais portanto, são inuteis agora)

4QVV8PR4U47X82B7
B3CTVD691FJ8
X58X831C892L1S24
A ficha especial

 "O que será que vou ganhar?"

Existem muitos e muitos outros, mas a pesquisa foi extensa e ja estava num ponto onde consegui encontrar os mesmos códigos repetidos, sendo a maioria inacessíveis. Caso saiba mais algum ou queira sair em busca de mais códigos, sinta-se livre para acrescentar e contribuir como puder. Gostou do post? Tem alguma dúvida? Deixe-nos saber com um comentário abaixo!

Fonte: Foram tantos sites... mas consegui grande parte no forum espanhol do Dofus.


---
[Atualizado]
A página onde se coloca os códigos no site do Dofus mudou (não é mais: https://code.ankama.com), o post já foi atualizado com o novo link (está lá em cima), porém quando eu tentei usar os códigos aqui, não recebi a ficha "especial" como se ganhava atualmente. Os códigos ainda funcionam e ao que parece, você ganha os prêmios diretamente, o invés das fichas para jogar.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -