Desafio | Símbolo | Descrição | Como fazer |
Arakmania | | Invoque uma Aracne toda vez que o feitiço estiver disponível durante o combate. | Invoque uma Aracne sempre que puder |
Bárbaro | | Não use nenhum feitiço durante a luta. | A descrição do desafio está errada.
Ataque algum alvo com sua arma todo turno. Não vale atacar o vento. Pode usar feitiços também, mas precisa sempre atacar algo com sua arma. |
Blitz | | Quando um adversário for atacado, deve ser morto antes que seu próximo turno comece. | Quando atacar, mate o alvo antes de chegar a vez dele. Danos indiretos também falham a missão, caso não mate. Dano de aliado (do monstro) não falha. Corromper ou curar um monstro que recebeu algum dano, ainda vai falhar o desafio quando chegar o turno dele sem morrer. |
Casino Royale | | Use o feitiço Roleta toda vez que o feitiço estiver disponível durante o combate. | Use o feitiço Roleta, quando der pra usar. Se o ecaflip morrer, o feitiço não falha, a menos que ele morra quando esteja no turno dele e ele tiver usado. | |
Mãos Limpas | | Mate todos os monstros sem causar danos diretos. Armadilhas, Glifos, e Invocações podem ser usadas. | Pode atacar à vontade. Mas quando for matar, o dano precisa ser indireto (como danos de empurrão, armadilhas, glifos, danos refletidos, envenenamento, etc.). Usar chicote nas invocações falhará o desafio. |
Contaminação | | Quando um adversário perder PV, você tem 3 turnos para derrotar seu aliado. | Descrição está errada.
Se algum ALIADO seu perder VIT ou ESCUDO, esse aliado que levou dano deve ser morto em até 5 turnos. Invocação não conta. Se perder BP (pontos do escudo) mesmo sem perder vit, ja começa a contagem dos cinco turnos |
Guerreiro Contratado | | Seus inimigos devem ser derrotados na ordem selecionada. Ao derrotar um adversário, um novo alvo será designado. | Não falha se matar invocação, não importa de quem seja. Também não falha se um inimigo se matar. |
Cruel | | Você deve matar seus inimigos em ordem crescente de acordo com seus níveis. | Invocação não conta. |
Desenvolvedores
Escorregadios | | Vença a luta e o desafio estará completado! Nossos desenvolvedores tem muitas surpresas. | Esse desafio não está mais disponível. |
Duelo | | Quando um jogador atacar um monstro, nenhum outro jogador pode atacar aquele monstro até o final do combate. | Quando um atacar um monstro, ninguem pode bater no mesmo monstro
Invocação não conta. |
Elementar, meu caro! | | Use ataques de um mesmo elemento até o final do combate. | Não falha se invocação atacar de elemento diferente.
Não falha se o dano for em algum aliado.
O Veneno Paralizante, dos Sadidas, nunca vão falhar o desafio.
Danos com bombas do Roublard falham menos explodir bombas. |
Elitista | | Todos os ataques devem ser feito no (monstro selecionado) até que ele seja derrotado. | Ataque apenas o monstro indicado.
Se atacar invocação inimiga, falha o desafio. |
Exuberante | | Use todos os seus Pontos de Ação até o final de seu turno. | Todos os PA devem ser usados, inclusive antes de matar o monstro.
Não falha se estiver corrompido |
Primeiro as Mulas | | A mula mais fraca deve dar o golpe final em todos os monstros. | A "mula" é como a Ankama chama os personagens de nível muito baixo upando com personagens níveis mais altos. |
Foco | | Quando um inimigo for atacado, ele precisa ser derrotado antes de atacar outro. | Derrote o monstro atacado antes de começar a atacar outro. Apenas 1 monstro de cada vez.
Invocação também conta.
Feitiços que não causam dano podem ser usados nos outros monstros. |
Jardineiro | | Invoque uma Cenowawa toda vez que o feitiço estiver disponível durante o combate. | |
Coveiro | | Invoque um Chaferfu toda vez que o feitiço estiver disponível durante o combate. | |
Eremita | | Nunca termine um turno em uma célula ajdacente a um aliado. | Invocações também contam como aliados, incluindo Cenowawa, e bombas do Roublard. |
Impertinência | | Termine o turno numa célula adjacente a um inimigo. | Termine o turno junto com o seu inimigo
Não falha se vencer a luta sem estar junto. |
Incurável | | Não use feitiços de cura durante o combate. | Roubar vida não falha a missão.
Hitar na Árvore da Vida não falha a missão.
Loucura Sanguinária falha a missão. |
Circulando! | | Não roube PM durante o combate. | Usando magias de redução de PM onde não tem inimigos não falha a missão.
Pode tirar PM de aliados sem falhar. |
Distante | | Nunca termine o turno numa célula adjacente à um adversário. | Não termine o turno junto com o seu inimigo.
Não falha se vencer a luta mesmo estando colado ao inimigo. |
Os iniciantes primeiro! | | O jogador com menor experiência deve dar o golpe final em todos os adversários. | Invocação não conta. |
Maníaco | | Inimigos precisam ser derrotados . | Invocação não conta. |
Místico | | Use apenas feitiços durante a luta. | |
Nem piwi nem submisso | | Os jogadores do sexo feminino devem deixar os jogadores do sexo masculino dar o golpe final em todos os adversários. | Invocação não conta para nenhum dos dois tipos do desafio. |
Nem piwi nem submisso | | Os jogadores do sexo masculino devem deixar os jogadores do sexo masculino dar o golpe final em todos os adversários. |
Nômade | | Use todos os PM disponíveis durante o combate. | Lembre-se do desafio antes de matar o monstro. Não falha se o personagem estiver corrompido. |
Espírito de Porco | | Use o mesmo feitiço ou ataque corpo-a-corpo durante todo o combate. | |
Proteja as Mulas | | Todos os seus aliados e todas as suas mulas devem sobreviver até o final do combate. | A "mula" é como a Ankama chama os personagens de nível muito baixo upando com personagens níveis mais altos |
Estrategista | | Derrote (Monstro) por último. | Não falha se um monstro for morto por um outro monstro (aliado dele). Nesse caso, um novo alvo será escolhido. |
Repetidor | | Cada jogador deve usar a mesma ação até o final do combate. | Descrição errada.
Para fazer, termine a luta sem repetir nenhuma ação do começo ao fim da luta. |
Sacrifício | | Jogadores não podem ser curados em seus turnos. | Pode curar os outros, só não pode se curar. Invocação também conta: não pode se curar mas pode curar os outros. |
Compartilhar | | Cada jogador deve derrotar pelomenos um monstro até o final da luta. | Invocação não conta. |
Sightseeing | | Não reduza alcance durante o combate. | Se o Cra usar Flecha Mágica e hitar antes do efeito de tirar alcance, o desafio falhará mesmo assim. |
Estátua | | Termine o turno na célula onde você começou. | Pode se mexer, desde que termine o turno exatamente no mesmo lugar onde começou o turno. Quando for dar o golpe final, lembre-se de estar no lugar certo. |
Sobrevivente | | Todos os aliados devem sobreviver. | Invocação não conta. |
Apertado | | Termine o turno em uma célula adjacente a um aliado. | Termine o turno ao lado de um aliado. Invocação conta. |
O Tempo Voa | | Não tente roubar PA dos inimigos durante a luta. | |
Cada um no seu quadrado | | Cada jogador precisa derrotar pelomenos um inimigo durante o combate. Uma vez que um jogador atacar um inimigo em particular, nenhum outro aliado poderá atacar aquele inimigo também até o fim do combate. | Cada um deve matar um, e ninguem pode atacar o do outro.
Invocação não conta como morte
Falha se você atacar uma invocação que outro já atacou.
Invocações contam como ataques do invocador |
Dois por um | | Quando derrotar um adversário, derrote mais um (e apenas um) inimigo durante seu turno. | Mate dois monstros no seu turno ou não mate nenhum.
- Se três inimigos morrerem por envenenamento, glifo ou invocação antes de algum aliado seu, o desafio falhará.
- Se sobrar apenas 1 inimigo, derrote-o com envenenamento, glifo ou invocação, ou falhará o desafio.
- Não matar exatamente 2 com armadilhas também falha a missão.
- Matar só 1 invocação inimiga falha a missão, você precisa matar 2 invocações inimigas. Matar um monstro e uma invocação falha o desafio.
|
Imprevisível | | Todos os ataques devem ser feitos exclusivamente no alvo selecionado a cada turno. | Falha se atacar invocação inimiga. Qualquer dano que não é feito durante o turno de algum aliado, não falha o desafio. |
Intocável | | Não perca nenhum PV ou bonus de escudo durante o combate. | Mesmo se alguma invocação aliada tomar dano, o desafio não falha. |
Voluntário | | Derrote (Monstro) primeiro. | Não falha se matar invocação inimiga primeiro. Não falha se um monstro matar outro primeiro. |
Versátil | | Cada jogador não pode usar a mesma ação por turno até o final da luta. |
|
Zumbi | | Use exatamente um PM por turno. | Lembre-se de usar 1 PM antes de terminar a luta. O desafio pode falhar se você ficar com zero PMs: Você precisa usar 1PM, não importa como. Não falha se o personagem estiver corrompido. |