Postado por : Kareshi sexta-feira, 17 de maio de 2013


Como prometido, aqui está uma lista de scams conhecidos e uma breve descrição sobre eles. Vocês podem me ajudar contando os que vocês sabem e eu os adicionarei aqui nessa lista.
À medida que forem sendo adicionados novos tipos, eles terão sua descrição adicionada aqui. Cliquem nos títulos para mais detalhes sobre o scam.

O truque do violino
Alguém te manda PM perguntando se você tem um determinado item para vender, oferecendo uma grande quantidade de kamas nele. Você diz que não tem, mas logo depois você ve outra pessoa vendendo aquele item por metade do preço que o outro pagaria. Então você compra o item, mas ao tentar revender por um preço maior ao comprador anterior, ele já está deslogado.

O Amigo [da onça] vendedor de casas
Alguém que você tem um mínimo de confiança tenta apressadamente te vender uma casa ou padoque por um preço muito barato, pois está para comprar um item que está com uma oferta muito boa. A casa pertence "à uma outra conta" dele e como ele está sem poção pra botar pra vender, terá que ir a pé, mas para não atrasar, pede o dinheiro adiantado no outro char dele enquanto o dono da casa supostamente ta indo lá passar para você. O resto você já sabe.

Comentários

Assinar feed de posts | Assinar feed de comentários

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -