Postado por : Kareshi quarta-feira, 26 de junho de 2013


Olá pessoal, esse post foi feito com um intuito de ser um guia simples e direto para ser lido com rapidez, por isso vamos logo ao ponto:

1º - Ative o modo AvA (Aliança Vs Aliança). No Dofus, abra a parte da aliança e marque a caixa no canto inferior esquerdo.

2º - Vá para a área que está sendo atacada. Não precisa ser a pos% enviada no chat da aliança, apenas a área que está sobre o ataque.

3º - Ao entrar na área, um relógio aparecerá em cima do seu personagem, indicando que está contando o tempo, quando terminar, se tornará uma estrela Verde. Não saia da área depois disso ou terá que esperar o tempo novamente para se tornar estrela verde e contar pontos.

4º - Tome cuidado com agressões, evite ser visado e seguido pelos inimigos (que aparecem com o símbolo de espada vermelha acima do personagem). Uma vez que estiver com o modo AvA ativado, os inimigos poderão lhe agredir.

5º - Quando um personagem é morto ele não conta mais pontos, mas pode voltar e atrapalhar os inimigos com agressões, já que personagens dentro de lutas NÃO contam pontos nessa fase. A aliança que obter 30 minutos (pontos) primeiro, domina o território.

- - -
Basicamente é isso, qualquer dúvida, pode perguntar nos comentários, ou no chat da guilda/aliança, ou mandando PM para mim (Kareshi) ou outra pessoa que possa ajudar.

{ 1 comentários... read them below or add one }

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -