Postado por : Kareshi sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Agora é a hora de apresentar as novidades que a versão 2.14 traz na Ilha Wabbit.
A versão 2.14 também traz mudanças na guerra de guildas, confira aqui.
Indo direto ao assunto, o que temos de novo você confere a seguir.


O que muda na versão 2.14?

Ilha Wabbit foi refeita
A ilha foi redesenhada para que se adequasse mais ao restante das áreas do jogo (ainda há outras que precisam ser melhoradas). Não só o visual da ilha foi atualizado, os feitiços dos wabbits também ganharam uma revisão. Há novas conquistas, emotes e ornamentos para ser desbloqueados. Também é possível pescar em vários novos pontos de pesca ao redor da ilha.


Wabbits com novo público alvo
Agora a Ilha Wabbit é teoricamente destinada para chars de nível entre 40 e 80. Todos os wabbits agora agridem com apenas 1 célula de distancia. A experiência ganha foi aumentada nos mobs de wabbits.


Ficou mais fácil acessar os calabouços
Agora não é mais preciso toda aquela dificuldade de pegar as 3 chaves, cada uma mais difícil que a outra, e depois percorrer um longo caminho para chegar até a porta do calabouço para poder entrar. A chave pode ser feita com um marceneiro (com opção de usar molho de chaves também) e agora com opção de teletransportar para a porta do calabouço. Ao que parece, uma poção também pode ser usada para teletransportar direto para a ilha.


Mudanças no Dofus Cenowawa
Dofus cenowawa agora é linkado à conta e dá +60 de sabedoria.
Não dá pra trocar, vender, comprar, passar para outra conta. É obtido como recompensa de conquistas (sucessos). Só pode pegar uma vez só por personagem. Todos os Dofus existentes no jogo serão afetados pela mudança.


O que está por vir?

Também existe novidades na Ilha Wabbit para uma outra atualização futura!
Uma nova vila está nos planos da Ankama. Ela poderá ser conquistada por alianças e terá uma mina para que os mineiros possam aproveitar a coleta. Nela estará presente um novo tipo de wabbit. Dois novos equipamentos de nível 120 poderão ser feitos com seus recursos. Essa vila habilitará para os membros de quem a estiver conquistando, um novo meio de se teletransportar pelo mapa do jogo (semelhante ao transporte de diabinhos).


A atualização chegará dia 20/08/2013. Vamos aguardar!

Fonte: Devblog Dofus

{ 1 comentários... read them below or add one }

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -