Postado por : Kareshi sexta-feira, 19 de julho de 2013

Esse post tem o intuito de explicar o que seria o PVpU e o que é necessário para participar dele.

Atualmente nossa guilda está passando por um momento de transição de níveis. Contamos com mais de 130 membros (140, no momento dessa postagem) e todos são importantes na guilda. No entanto, nossa guilda esta crescendo cada vez mais e diante das situações, precisamos progredir aos poucos, incluindo em níveis dos membros.

Antes não havia restrição, logo mais foi 70+, depois 80+ e logo passando para 100+. Com o crescimento intenso que a guilda teve nos últimos meses (mais de 60 novos membros, sejam bem vindos mais uma vez!), estaremos passando o nível requerido para 150+. Isso poderia ser feito de forma não muito agradável para nossos membros, banindo todos os jogadores com nível abaixo de 150 e mantendo os outros. Não gosto da idéia, não acho que é assim que se faz... Por isso veio a idéia do PVpU.

O que é o PVP-U?


Projeto Vaquinha Pro Up (ou PVPU) é o nome que foi dado ao projeto que cobrirá a ideia da transição de níveis da guilda. Primeiramente, não mudaremos logo para 150+ de imediato, para que assim, os membros não precisem ficar preocupados em como upar rapidamente para o nível 150.

Um dos métodos mais rápidos e usados, embora custe um pouco, hoje em dia é o up em souls de Mastogobbal Real. Mas nem todos estão a fim de ficar pagando 60kk para vaga de cada soul à um grupo que pode te roubar ou que não terá certeza de que irá solar mesmo.

Daí vem o nome desse projeto, que foi feito para que a guilda possa se ajudar. Os membros que vão participar poderão fazer suas doações antes de cada luta que não seja muito cara, algo em torno de 10kk~15kk por soul já está de bom tamanho. Isso serve como um incentivo para continuar e também colabora para a compra de mais souls.

Mudanças e Regras


- O nível requerido passará para 130. Só depois de algum tempo é que ficará 150+
- Todos os membros de nível 130- são rankeados como Aprendizes.
- Poderão participar das souls pagando o preço especial qualquer char de nível menor que 150.
- A prioridade em caso de vagas cheias é feita por Rank: Aprendiz > Mentor > Guia
- Chars que não são originais da guilda Jaguatirica do Mato deverão pagar preço normal (60kk) como se fosse qualquer estranho. Mesmo que seja um char de alguem da guilda ou amigos de alguem.
- Existirá um prazo para os membros chegarem no nível requerido, infelizmente os que não alcançarem por não estarem se esforçando ou por preferencia de permanecer nivel baixo não corresponderá mais com os requisitos da guilda.
- Não se prendam em upar só com esse projeto, o PVP-U é apenas um auxílio que surgirá no recrutamento da guilda de vez em quando e quem estiver on, poderá aproveitar. Por isso não fique parado esperando, busque melhorar quando puder! A guilda, seus amigos, pessoas no canal de recrutamento e comercio, na aliança são lugares onde você pode procurar ajuda para ir algum cala, ou up em algum lugar, basta procurar grupo.
- Estamos todos torcendo por vocês e ansiosos para ver vocês crescerem!

Bom proveito, boa sorte a todos!
Contamos com vocês!

Comentários

Assinar feed de posts | Assinar feed de comentários

Mais vistos

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © Jaguatirica do Mato -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -